Kryka Artes

Kryka Artes

domingo, 13 de fevereiro de 2011


Minha mana e minha avó... com minha avó aprendi muitooooo... ela era teimosa.... detalhista... perfeccionista... uma artista em td que fazia... fazia um tricô que nunca vi ninguém fazer, tentou me ensinar igual a ela... aprendi o tricô, mas não ficou igual.... Aprendi a tirar pontos de revista, a bordar, fazer doces (ela fazia doces maravilhosos), lembro que depois dos doces prontos ela colocava um por um nas latas, um do ladinho do outro, para não amassar heheheheh... Eu lia para ela sempre que domina com ela pra eu aprender a ler em voz alta, eu lia a bibia ilustrada que tinha uma capa amarela...Quando eu fiz meu curso de pintura em tela, pintei uma orquídea pra ela, ela adorava orquídea... td que eu fazia mostrava pra ela, para que ela visse o que eu tinha feito e se orgulhasse... Também briguei com ela muitas vezes (rebeldia sem causa). Ela tinha um genio muito forte e difícil... e ontem 12/02/2011, com 84 anos ela partiu, estava cansada de lutar contra a doença, estava muito debilitada... Fica a saudade, mas ela sabe o quanto eu amava ela, respeitava e admirava. Ela falava alemão, a vezes ate palavrão hehehehe, era de uma mente muito aberta, eu podia falar com ela sobre todos os assuntos, era muito culta em todos os assuntos, ela partiu levando com ela vários segredos meus hehehehe era uma danada de esperta.... Minha veia, você fez o que pode,  não vou poder puxar mais as tuas orelhas,  agora descansa não se preocupe com o que ficou aqui...
Fique com Deus, com muito amor e saudades,
sua neta, Cristina

Nenhum comentário: